Drama à flor da pele

A intenção não era postar hoje, porque a minha inspiração estava para lá de fraquinha. Afinal, o meu foi um daqueles dias de efeito borboleta, quando alguma coisa dá errado no início da manhã e o resto do dia parece desabar. Pois bem, em vista disso, e para ele não cair de vez na minha cabeça, resolvi ficar encolhida no meu sofá com alguns DVDs e uma panela de brigadeiro para me salvar do turbilhão que foram as últimas horas. Sem críticas quanto ao brigadeiro, ok? Eu pego leve a semana inteira para poder me esbaldar no final dela. Bem, para minha sorte, a meia-noite chegou, o dia de ontem ficou na memória, e o mundo não acabou. Começou, isso sim. O primeiro filme escolhido da trilogia drama, drama e drama (eu adoro um, fazer o quê?) foi "A Pele". Juro, estou até agora buscando palavras para descrever. Só uma me vem à mente: incomum. E por isso adorei. Um passeio pelo fantástico, com um quê de Alice no País das Maravilhas e Terra do Nunca. E onde ficou o drama? Ah, não vou contar. Você vai entender assim que começar a assistir e, no mínimo, vai questionar o que é preciso perder para verdadeiramente se encontrar.


Título no Brasil: A Pele
Título Original: Fur: An Imaginary Portrait of Diane Arbus
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Duração: 122 min.
Ano: 2006
Direção: Steven Shainberg
http://www.youtube.com/watch?v=oHsFM1neiG8

★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆

E eu continuo a desconfiar das coincidências... Um dia eu conto por que este filme caiu nas minhas mãos. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras são apenas palavras,
movimentam o mundo desde
sempre, mas nem todos sabem.