Tô!

Affection, Gockel.

Essa letra bacana, do Tom Zé, vai de presente para um amigo muito querido que, há algum tempo, disse que ainda não tinha encontrado o amor da vida. Há pouco conversei com ele no msn e, oba, o garoto tá feliz e amando! Coisa linda de se ver. Obrigada, querido, por me fazer [ainda] acreditar no amor. E eu sei, sim, que um dia ele aparece! Mas de verdade verdadeira. Que esses de mais prosa que verso nunca me serviram! :))



"Tô bem debaixo pra poder subir

Tô bem de cima pra poder cair

Tô dividindo pra poder sobrar

Desperdiçando pra poder faltar

Devagarinho pra poder caber



Bem de leve pra não perdoar

Tô estudando pra saber ignorar

Eu tô aqui comendo para vomitar

Eu tô te explicando pra te confundir

Tô te confundindo pra te esclarecer



Tô iluminado pra poder cegar

Tô ficando cego pra poder guiar

Suavemente pra poder rasgar

Olho fechado pra te ver melhor

Com alegria pra poder chorar



Desesperado pra ter paciência

Carinhoso pra poder ferir

Lentamente pra não atrasar

Atrás da vida pra poder morrer

Eu tô me despedindo pra poder voltar."

4 comentários:

  1. Adoro Tom Zé!
    E ele fala bem sobre o amor.
    Ouço sempre aquela:
    Espalhar no céu
    Beatles a granel
    Em sonhos de papel
    Porque na vida
    Amar é fel e mel
    Amar é fel e mel


    Um bj!

    ResponderExcluir
  2. Um coelho visita a felina, em breve com mais tempo.

    ResponderExcluir
  3. Tom Zé é mágico, como mágicas devem ser nossas atitudes, no cerne do cotidiano, sem esquecer de ser anormal. Aliás, os felinos em nada são convencionais. Em tempo, esta letra brilha.

    ResponderExcluir
  4. e a felina, curiosa, foi lá espiar o telhado vizinho.

    muito bacana o blog do coelho. visitem!

    em tempo: em nada convencionais. ainda bem. ;)

    ResponderExcluir

palavras são apenas palavras,
movimentam o mundo desde
sempre, mas nem todos sabem.