Amar

Eu te amaria da mesma forma
ainda que em outras mil vidas.




3 comentários:

  1. "o dia mais importante da vida da gente não é o dia em que conhecemos uma pessoa, mas sim quando ela passa a existir dentro da gente!!!" - Juliana Cristina de Souza

    Achei essa frase na internet e pensei: tudo a ver :D :D

    bjs :D (nas bochechinhas, como na foto e como dissesses que gostas)

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Lindo! Lindo!

    Como sempre miados que emocionam ;)

    Muito bom te ter de volta! :D

    ResponderExcluir
  3. Cissa! :D :D :D

    bom é ler tuas palavras aqui, querida!

    quanto aos miados que, dizes tu, emocionam, e lembrando Barthes, "ninguém tem vontade de falar de amor, se não for para alguém", né? ;))

    beijos cheios de poesia
    para ti.

    -----------

    Anônimo,

    não sei o porquê, provavelmente sabendo, fizeste-me lembrar de uma das minhas letras favoritas do Paralamas:

    "escrevo versos
    rosas e incenso para perfumar
    e eu ainda te espero chegar

    não telefone, não mande carta
    não mande alguém me avisar
    não vá pra longe, não me desaponte
    o amor não sabe esperar."

    é vero: eu adoro beijos na bochecha [tem prova mais gostosa de carinho?]. e se um dia eu te confirmei, é a mais pura verdade! :)

    mesmo sem teres te identificado, obrigada pela visita! ;)

    beijos na tua
    bochecha também.

    ResponderExcluir

palavras são apenas palavras,
movimentam o mundo desde
sempre, mas nem todos sabem.