Era para chover tudo de uma vez



"Hoje eu acordei com sono e sem vontade de acordar o meu amor foi embora e só deixou pra mim um bilhetinho todo azul com seus garranchos que dizia assim "chuchu vou me mandar!" é eu vou pra Bahia (pra Bahia) talvez volte qualquer dia o certo é que eu tô vivendo eu tô tentando Uuu!!! Nosso amor foi um engano [devo ter me esquecido de ler essa parte] hoje eu acordei com sono e sem vontade de acordar como pode alguém ser tão demente porra louca inconsequente e ainda amar ver o amor como um abraço curto pra não sufocar ver o amor como um abraço curto pra não sufocar."
------

Prólogo: Amar é uma droga. Pesada.

Ato um: Juntei tudo, sem pontuação correta, para não dar tempo de pensar mesmo. Ah, só para constar, é Cazuza. E eu tinha prometido para mim mesma não postar mais Cazuza aqui.

Ato dois: Ok, vai ver é assim: para cada dia mais ou menos, um mês de alegrias intermináveis. [Sem recriminar as ironias, ok? Hoje eu preciso]

The end: Exageradamente carente. Tímida como sempre. E branca como uma nuvem.

Agradecimentos: Vai ver um dia alguém segura o tranco.

4 comentários:

  1. Flor!
    Vem p/ GV!!!
    Prometo t dar colo e bolo de chocolate!!!! Não faz bem ficar sozinha em casa curtindo a chuva... Da uma deprê...
    T adoro!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. bah bah bah... colo e bolo de chocolate? :D :D :D não me faz essas promessas! :D :D :D

    obrigada, amore. assim que eu conseguir, vou para a terrinha sim. prometo. e a srta, aparece também, né? a vida não é só namorar no sofá :P [tá... boa parte dela é sim... rsrsrs].

    te adoro demais da conta, menina linda!

    beijo.

    ResponderExcluir
  3. oi Dani...
    super legal a casa nova.

    :o)

    vou voltar outras vezes pra te ler.
    manda ver nos escrivinhados.
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. oba!! um poET aqui! :D

    obrigada, querido. volta sempre!

    beijoca.

    ResponderExcluir

palavras são apenas palavras,
movimentam o mundo desde
sempre, mas nem todos sabem.