Bye, beibe!


Acontece que, por acaso, o nosso, agora, é caso encerrado. Não sou do tipo de mulher que chora à toa. Eu vou embora antes de terminar. E se acontecer de eu chorar, por você, não dura meia hora, pode apostar. E não tem "eu te amo" que resolva, porque a vida ensina, às vezes atrapalhando, a não mais errar. Nunca gostei dessas coisas ensaiadas, e de quem não sabe se entregar. Não é hoje, pois, que moda eu vou inventar. Minha alma pede tudo o que é intenso, e o seu lero-lero, meu benzinho, daqui em diante, pode economizar. Se um dia tinha de terminar, eis que é chegada a hora. Vai aproveitar a noite, gatinho medroso, mas tira antes a coleira, que é para não apertar.









enfim, o fim.

porque algumas coisas se resolvem em menos de uma lua. como deve ser.



9 comentários:

  1. muito bom. e, da próxima vez, em vez de coleira, põe na gaiola...

    ResponderExcluir
  2. Simples assim... hummm deve ser...

    bjxxx byeb bye
    mas volto

    ResponderExcluir
  3. haha! eu deixaria a porta da gaiola aberta.

    simples, sim, lucas. quando aprendemos a reconhecer e a aceitar o que não nos faz bem, as coisas ficam mais fáceis ;)

    ResponderExcluir
  4. meldels, medo. o.O
    rsrsrsrs

    Postagem mais que especial, mostra o quão forte pode ser uma pessoa, e a ejo como uma pessoa determinada e capaz. Direta e franca.

    Hehe
    Ótima semana e 2009 pra vc
    ^^

    ResponderExcluir
  5. raphael, obrigada pelo carinho e pelos predicados :)

    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Muta beleza na sua forma de aceitar as coisas que não lhe cabem mais.
    Beijo minha querida.
    E uma semana iluminada pra vc.

    ResponderExcluir
  7. a vida sempre nos ensina, iza :)

    beijo carinhoso em ti, menininha.

    ResponderExcluir
  8. Desabafo certo. Tentou? Não deu? Tchau! (procura a tua turma) Como sempre teus textos e poemas são enxutos e expressivos. Beijo, linda!

    ResponderExcluir
  9. e de alguns erros, dizem, se faz a vida.

    :)

    beijão!

    ResponderExcluir

palavras são apenas palavras,
movimentam o mundo desde
sempre, mas nem todos sabem.