F é r i a s !

Craig Nelson



"Se alguém perguntar por mim
Diz que fui por aí
Levando o violão debaixo do braço
Em qualquer esquina eu paro
Em qualquer botequim eu entro
Se houver motivo
É mais um samba que eu faço
Se quiserem saber se volto
Diga que sim
Mas só depois que a saudade se afastar de mim
Tenho um violão para me acompanhar
Tenho muitos amigos, eu sou popular
Tenho a madrugada como companheira
A saudade me dói, o meu peito me rói
Eu estou na cidade, eu estou na favela
Eu estou por aí
Sempre pensando nela."

[Zé Kéti e H. Rocha]

Cuidem-se!

10 comentários:

  1. o nome do seu blog me chamou atenção...adoroooo gatos! =) Mas parece incrível que quase ninguém gosta...os cachorros são bem mais populares (mas eu tb gosto dos dogs...rs)

    Ah,o texto é ótimo! Muito bonito! =)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Boas férias minha querida!
    Relaxe bastante o corpo e a mente.
    Bjus carinhosos

    ResponderExcluir
  3. adorei a postagem, muito bela!
    beijos e otima noite..
    passarei aqui mais vezes!

    ResponderExcluir
  4. Até parece um pouco comigo esta poesia...rsrsrsrs
    Sua foto do perfil ficou linda!!!
    Beijocas e mais beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Férias... e novas possibilidades à vista.

    Bjs e cuidemo-nos...






    Novo Dogma:
    faTos...


    dogMas...
    dos atos, fatos e mitos...

    http://do-gmas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. queridos, obrigada pelo carinho!

    mais alguns dias curtindo as férias e, depois, a gata volta para o beco com novos miados.

    beijo grande em vocês :)

    ResponderExcluir
  7. Saudades deste beco carambas
    :-)
    Bjos daqui e boas férias
    Pierrot

    ResponderExcluir
  8. Me identifico muito com a forma sutil com que você escreve, apesar de que é um pouco distante do que eu tento fazer.

    Bom resto de férias, senhorita. ;)

    ResponderExcluir
  9. obrigada, queridos! :))

    miados felizes para vocês.

    ResponderExcluir

palavras são apenas palavras,
movimentam o mundo desde
sempre, mas nem todos sabem.