Sobre o acaso

Tomas Rusch

Agora eu sei, pelos nossos acasos inventados, que, do teu sorriso, se fazem todas as outras coisas bonitas. E é porque você me acorda, entre beijos e lençóis, com tanto cuidado, e com o sorriso mais lindo do mundo, que eu sei que hoje você pode ser, sim, o que de mais sincero e doce há na minha vida.





"Se eu não me fiz entender
Não foi por mal
Não foi por nada
Nada foi por acaso

Tudo que já fizemos juntos
E o que deixamos de fazer
Desaba alta madrugada
Nada faz a menor diferença
Quando a gente pensa no que ainda pode ser."

[Humberto Gessinger]

2 comentários:

  1. Saudadesss...
    e já veio com um post bom desses! é so você que consegue!
    Mudei meu blog... talvez agora você se sinta em casa nele...

    bjxxx

    ResponderExcluir
  2. gracias, lucas! vou lá espiar teu novo canto ;)

    beijocas.

    ResponderExcluir

palavras são apenas palavras,
movimentam o mundo desde
sempre, mas nem todos sabem.