Folie à deux

acho graça quando você, brincando, pensa que me engana. desenho a farsa que um dia foi minha. folie à deux. e vamos combinar que é entre nós dois, ou em pequenos três atos, porque assim fica mais divertido. sem choro, despedida, ou palavra clichê. porque com romantismo tudo fica muito sem graça. e eu quero é o lado humano no amor. agora você entende por que eu disse um dia que o amor não é divino? o perdão é que é divino. o amor é bruto. e é como deve ser. amor de corpo presente.



Andy Warhol

2 comentários:

  1. Dani, vc falou tudo! "Amor de corpo presente". Tem que ser assim. Do contrário, será outra coisa que não Amor...

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. sim, Zélia, um amor demasiado humano.

    :)

    beijocas carinhosas em ti.

    ResponderExcluir

palavras são apenas palavras,
movimentam o mundo desde
sempre, mas nem todos sabem.