apesar de tudo

Arthur Morris


Apesar de tudo o que não é tão bom, existe essa força implacável que nos fazer seguir adiante. Mesmo assim, diante do medo e da dor, há algo que nos empurra, nos move, nos alimenta e nos força a buscar a felicidade. Apesar de tudo o que não agrada, existe o colorido que a vida nos dá. Existe o que é bonito. Seja em pequenos recortes de epifanias, seja em grandes aventuras diárias. Seja nos sonhos que ainda não vivemos, seja nas lembranças de outros tempos. Apesar de tudo o que ainda há para consertar, há a vida. E é nela que eu vou.



3 comentários:

  1. Dani,
    Acho que eu sei de que força você fala. É aquela vontade que temos de viver para conhecer o final da história, de saber como ela acaba. E suponho que isso seja bom.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, vou escrever a frase que mais sai no meu blog: "Você escreveu exatamente o que eu precisava ouvir.".
    É a verdade.
    Meu mundo não acabou, tão pouco minha vida, hoje algumas coisas ou pessoas mudaram de lugar e mudanças não é meu forte... mas, você está certa ainda há vida, ainda há sonhos...
    Enfim, pelo post.

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  3. Geraldo, acho que a gente é que faz ser bom! ;))

    tem fases da vida, Lucas, em que somos resistentes às mudanças. em outras, percebmos que não vivemos sem elas.

    miados aos dois. e obrigada pela visita!

    :))

    ResponderExcluir

palavras são apenas palavras,
movimentam o mundo desde
sempre, mas nem todos sabem.