m0thyyku


O desconhecido é apenas um tempo onde ninguém foi.

9 comentários:

  1. Verdade!
    Saudades de vir aqui!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Zélia, querida, passei no teu blog dia desses. lindo lindo :)

    ResponderExcluir
  3. E quando conhecido novo encontro deve ser retomado! um bj moça.

    ResponderExcluir
  4. faxina no blog???
    os textos eram tão bons... e eu gostava muito das dicas de boteco!!!
    te explica, guria! :)

    ResponderExcluir
  5. concordo contigo, Rod, o importante é viver novas descobertas. e o mundo está cheio delas :)

    Lu, os orientais dizem que a organização da nossa vida começa pela organização da nossa casa. e como eu considero o Beco uma extensão da minha, resolvi organizar os meus textos e deixar este espaço só para a poesia.

    mas eu gosto muito de escrever sobre os lugares que conheço. às vezes até penso em criar um blog só para isso, depois desisto. quem sabe um dia?

    hoje cedo li uma reportagem sobre o filho do Jacques Custeau, o ambientalista Jean-Michel Cousteau. mais um arquiteto bacana no mundo! :) achei muito legal ele dizer que, quando criança, queria construir cidades submarinas.

    tu é que tem que rever teus conceitos! não fica tanto tempo sem escrever no teu blog. sabes que sou fã dos textos.

    :)

    ResponderExcluir
  6. ooooo Dani, tu acha que eu ia chegar fazendo pergunta se estivesse de calças curtas? o blog tá atualizado... engrenando novamente...

    estou colocando pra fora coisas de viagens passadas para fazer novas.

    bjo.
    e eu gostava mais do blog de antes... essa história de blog só de poesias tá muito sério pra mim

    ResponderExcluir
  7. eba, vou lá visitar!

    muito sério para ti? para, Lu. tu é um cara sério.

    beijão e boa nova viagem :)

    ResponderExcluir

palavras são apenas palavras,
movimentam o mundo desde
sempre, mas nem todos sabem.