Homeopatia vitae


[ das
 pausas
onde a palavra não encontra refúgio
se faz o silêncio ] 



7 comentários:

  1. Valei-me. Calei-me.
    Cara Daniele,
    Calo-me por estar s/ PC. Esporadicamente, como hoje, estarei aqui. Oh! Vida!
    abraço

    ResponderExcluir
  2. aproveite a vida sem PC, Eduardo. ela pode ser até mais colorida.

    grata pela visita.

    :)

    ResponderExcluir
  3. Perfeito! Mas aqui, não há como as minhas palavras não encontrarem refúgio. Na verdade, acho que é uma troca. As minhas palavras encontram refúfio aqui porque as tua encontram, em mim, refúgio. Por isso, eu falo! :D

    Saudades!!!

    ResponderExcluir
  4. Dani,

    Eu estou com problemas para adicionar o teu blog na minha lista de blogs. Não sei se já aconteceu contigo mas, umas duas vezes, os blogs da minha lista desapareceram (uma amiga disse que já aconteceu com ela) e eu tenho que colocar um por um novamente. Estou tentando o teu já há alguns dias e não consigo. Estou triste. Vou tentar novamente até conseguir!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. essa menina, Zélia, é um doce :)

    ResponderExcluir
  6. vitae (gen., sing., 1ª dec.). latinista?

    ResponderExcluir
  7. vitae é uma palavra forte.

    latinista? não, só uma admiradora da força das palavras. de todas elas :)

    agradecida pela visita.

    ResponderExcluir

palavras são apenas palavras,
movimentam o mundo desde
sempre, mas nem todos sabem.