Blues come through

Quando uma porta se fecha...

Há uma vida inteira
além dela.

Alice Dalton Brown
O blog fecha as portas. E eu agradeço, de verdade, a todos os que passaram por aqui desde 2007 e aos que me deram carinho e incentivo para continuar a escrever: Meus pais, familiares, meu amor, meus amigos e  leitores queridos. Paro aqui porque preciso continuar em outras linhas, que vão me exigir mais tempo e dedicação. 

Sou grata a Deus e à vida por tudo o que tenho hoje. E o que tenho hoje me basta para continuar a crescer e, dentro do que aprendi, a ensinar. A poesia me guiou até hoje e isso me faz bem.

Obrigada e até :)

Eu vou
por aí...
E se quiser,
vem também.
Vai ser legal...
A gente tem poesia
que basta.
A gente tem força 
que sobra.
A gente tem o que
a vida 
dá. 
E isso
sustenta
mais do que a 
palavra. 

                                                                                         


12 comentários:

  1. Bom post sobre Blogger: O Beco da Gata - Postar um comentario. Estou muito impressionado com o tempo eo esforço que você pôs em escrever esta história . Vou dar- lhe um link no meu blog de ​​mídia social. Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu não acredito que essa gata guerreira linda vai abandonar esse pedacinho do céu?!
    Adorei tudo... sempre!!!
    Novos miados à esperam!!!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Sei que tudo na vida da gente tem um início, um meio e um fim... São as rotinas diárias, por vezes transitórias, que dão sentido à vida.
    Entendo a necessidade de seguir por outros caminhos, mas não posso deixar de registrar aqui o sentimento de saudade que já tomou conta de mim...
    Amiga, te desejo uma linda caminhada, por esses novos caminhos!
    Conta comigo sempre!
    Beijos, Cissa

    ResponderExcluir
  4. Facendo conversazione in italiano mi ricordo da te. Spero trovarti qualque volta. Complimenti per il testo. Baccio, OJ

    ResponderExcluir
  5. Cissa, minha amiga querida, obrigada, de coração, pelo carinho. Amizades como a tua são raras. Sou grata por poder dividir esta vida contigo. Um beijo grande :)

    OJ, io credo que eri mio compagno di classe nella ACIRS. mi piace parlare di piú del corso di conversazione... Scrivimi (daniele.c.cezar@gmail.com). Bacione.

    ResponderExcluir
  6. Naty, menina bonita, tu és um doce. obrigada. miadinhos carinhosos para ti :)

    ResponderExcluir
  7. Faz isso, não. Gosto tanto de ti. Vê se não some, guria, e informa logo novo endereço.

    ResponderExcluir
  8. bah, Geraldo, que comentário bacana. obrigada! e, com certeza, as novas linhas, assim que surgirem, serão informadas aos leitores que me acompanham com tanto carinho.

    ResponderExcluir
  9. Sinto falta de vir aqui para ler coisas bonitas e inspiradoras....

    Tomara que seja uma pausa. A internet precisa de sinais de vida inteligente em, pelo menos, alguns poucos lugares.

    Beijos, meu amor!

    ResponderExcluir
  10. obrigada, amore, por todo o carinho e cuidado.

    parte boa: tu pode ler o que ninguém lê! :)

    miados dengosos.

    :))

    ResponderExcluir
  11. podes circular pelo blog e ler vários textos, amore. vários são para ti :)

    BEIJOS também :)

    ResponderExcluir

palavras são apenas palavras,
movimentam o mundo desde
sempre, mas nem todos sabem.