Lilás para te encantar



Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada pela cor lilás. Pois bem, hoje descobri que a cor é lilás, e não violeta, púrpura ou magenta, por não ter o vermelho em sua composição. Mas tinha que faltar justamente o vermelho, cor da paixão? Eu não vivo sem paixões. Como vou viver sem o meu amor ao lilás? O Djavan canta que "nas pontas de estrelas perdidas no mar/ pra chover de emoção trovejar/ raio se libertou/ clareou muito mais/se encantou pela cor lilás". Lilás é a cor da minha alma, do meu amor, mesmo que sem o vermelho. É o tom dos meus sonhos e dos meus amores. Eu sei que a vida não é rosa, mas se eu pudesse, ah (!) ela seria lilás. Se os jacarandás de Lisboa colorem o chão de lilás, é no lilás dos meus pensamentos que hoje os meus beijos vão a te encontrar. Na paz que só o teu abraço é capaz de me dar, mando sentimentos bons para te guiar.

Desejos felinos de uma semana de lindos dias em lilás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras são apenas palavras,
movimentam o mundo desde
sempre, mas nem todos sabem.