Despretensiosamente leve


Ontem. Porto Alegre trinta graus. Final de um dia cansativo. E eu confirmei, mais uma vez, que existem coisas simples e bonitas para se viver. Esta música eu não conhecia. Ouvi pela primeira vez e, ouvindo, sorri. Existe coisa melhor que sorrir leve em um final de tarde, e sentir o quanto se é feliz? :)

"É na sincera, meu coração bate, tipo, acelera.
Quando isso acontece é quando eu sei que é à vera,
que já era, que a coisa é séria."


A música é "Como eu te quero", do Black Alien. A letra, lida, tá certo, é bobinha. Mas musicada fica uma graça. Rap para ouvir despretensiosamente. ;)


************** Black Alien, ex-integrante do Planet Hemp, é considerado por alguns um dos melhores poetas urbanos de rap do Brasil. Figura das mais atuantes no underground brasileiro da última década, o niteroiense Gustavo Black Alien subiu em um palco pela primeira vez em 1993, e desde então desenvolve uma trajetória de participações com artistas como Fernanda Abreu, Raimundos e Marcelinho da Lua. Integrou o Planet Hemp, grupo do qual também fazia parte Marcelo D2, e fundou ogrupo Reggae B, em parceria com o baixista Bi Ribeiro, dos Paralamas do Sucesso. Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Gustavo_Black_Alien

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras são apenas palavras,
movimentam o mundo desde
sempre, mas nem todos sabem.