Trocando os temas

Eu ia escrever sobre traição. Até minutos atrás. Palavra. Mas, em tempo (e é por isso que eu adoro tanto os meus “em tempo”), abri a caixa do último de uma série de CDs que ouvi nestes dias, e que me foram gentilmente emprestados por uma amiga muito querida, colega de aula, e fã incondicional do Vitor Ramil. Inevitável não perceber. No encarte, uma declaração de amor feita a ela pelo namorado. Permito-me, desculpando-me de antemão pelo atrevimento, deixar apenas algumas das doces palavras que li, e que de tão lindas contrastaram suavemente com o cinza do papel: “eu te amo e te amaria do mesmo jeito se os teus olhos não fossem tão lindos, tão grandes e tão verdes”. Quer saber, esqueci o que ia escrever sobre traição. E nem pretendo me lembrar. A traição que fique para os fracos. É lindo saber que amar de verdade é, embora para os poucos que conseguem, uma das maravilhosas dádivas de se estar vivo.

A música “Fue el mes que viene”, do CD Tambong, me pôs lágrimas nos olhos. Sem saber explicar. Veio assim, do coração.

Bom feriadinho e bom final de semana. Aproveitem. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras são apenas palavras,
movimentam o mundo desde
sempre, mas nem todos sabem.