...e vem 2008!!!! Veeem!!!!


Raras coisas (pessoas então são duas ou três as capazes de conseguir esta proeza) fazem com que eu mude de decisão. Coração taurino, como já definiram. Signo também. Ascendente em Virgem. Elemento: Terra. Nascida no dia de São Jorge. Idade: dizem ser a da razão. Dá para imaginar alguém mais pé no no chão? Pois bem, meu mapa astral deve conter algum erro de percurso ali pelo caminho das constelações, porque minha alma sabe o tempo de mudar. E muda, sem pedir licença. Nas palavras do Eduardo Galeano, "somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos". Flores novas chegaram quando eu menos esperava. Quem sabe amor em outras cores. Luas e luas passaram. Esperei para que elas me mostrassem o rumo a seguir. E ganhei as estrelas que pedi. Estrelas da manhã, do mar. Estrelas na simplicidade de uma folha de papel. Encontrei minhas estrelas dançantes, e meu coração está em calma. Alma nova. E tudo recomeça. Tão lindo como todo novo dia deve ser.

Eliane, minha amiga querida, foi quem, conhecendo-me como já me conhece, convenceu-me, em uma "conversa com hashis", de que algum post deveria estar aqui antes do final do ano.

A inspiração ganhou corpo depois de um expresso Gabriela, no Café da Oca, já meu conhecido de algum tempo. Mas, hoje, que
agora foi ontem, tudo ficou mais bonito ali também. Passa no site:
www.cafedaoca.com.br e aparece lá para conferir pessoalmente. Impossível não se inspirar.


E agora sim. Com as flores do campo, e com todas as mudanças que tiverem de acontecer, vem 2008. Veeem!!! :)

7 comentários:

  1. Dani,
    Que lindo !!! A D O R E I !!! Quando mudamos de opinião ou de atitude ou o quer que seja, tudo muda ao nosso redor. Mudar é estarmos elevando nosso espírito, nossa alma, é estarmos preparados para tudo de bom que possa vir e com certeza virá.
    Um grande beijo,
    Eliane.

    ResponderExcluir
  2. Oi amore!
    Texto perfeito...Fechou 2007 com chave de ouro!
    O q eu mais gostei nele foi o fato de tu estares novamente feliz, alegre e apaixonada!
    Feliz Natal e um 2008 MARAVILHOSO!

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  3. viu, eliane? mudando o que posso para mudar o que preciso. ;)

    le, entre um e outro tropeço, to aí... rsrs... não tem jeito, a tua amiga aqui é uma eterna feliz, alegre e apaixonada.

    bjos. nas duas e, sempre, obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  4. Dani
    Tudo muito lindo. Lemos todos os textos. O que chama a nossa atenção é beleza interior que nunca muda. O pensamento é dinâmico e evolutivo por isso deve sempre trazer novas conotações.Mas a vida e o íntimo são cristalinos como desde a infancia e assim permanecem e temos certeza, continuarão cadavez mais puro. Te amamos sempre .Pai e Mãe.TM-RS,27/12/2007.-

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dani.
    Mto bonito o q tu escreveste. Mas uma coisa me chamou mais atencao...
    Tu és taurina??? Q dia fazes aniversario?? Pq eu tb sou...
    21 de abril..
    Vai ver é por isso q nos damos tao bem. Hehehehe.
    Continues escrevendo q eu continuo lendo.
    Beijos, princesinha.

    ResponderExcluir
  6. vini,

    sim. somos taurinos, com muito orgulho. e ai de quem quiser contrariar... rsrs...

    mas, independente da astrologia, acredito que pessoas de bem com a vida têm a alma bonita. vai ver é o nosso caso? ;)

    por sinal, já olhaste no céu a constelação de touro? é uma das mais fáceis de encontrar. e é linda! :)

    bjos. querido.

    ResponderExcluir

palavras são apenas palavras,
movimentam o mundo desde
sempre, mas nem todos sabem.