Saindo de fininho...



Ei, não gosto de mal-entendidos. Muito menos de gastar minhas palavras quando elas não são bem cuidadas. Por isso, deixando claro: nos últimos dias eu estou, estou sim, (re)descobrindo o azul. Mas ele agora está em outras cores. Ficou tudo tão repetitivo em azul que hoje eu prefiro o verde. Coisas da vida. Ninguém vai ficar esperando dias só de azul se eles podem ser bem mais coloridos. Ademais, são lembranças. Boas e doces lembranças para se guardar, talvez, dentro de um livro, ou, quem sabe, nos arquivos de um computador.


Em tempo: saio de fininho porque as prioridades existem na vida de gente grande. A finalização de um trabalho iniciado há quase dois anos me aguarda e, bem, vou lá terminar o que comecei. Pena, mas o blog, por um bom motivo, vai ser preterido.

Que o tempo não seja tanto a me deixar triste por ficar longe daqui. Tentarei, dentro do possível, manter os textos atualizados, mas não prometo postar tão seguido.

Assim... Desejos felinos de dias mais que lindos neste quase início de outono. Cuidem-se todos!!! E dêem uma olhada nos telhados vizinhos... Tem gente escrevendo muita coisa boa por aí. :D

3 comentários:

  1. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Servidor, I hope you enjoy. The address is http://servidor-brasil.blogspot.com. A hug.

    ResponderExcluir
  2. Já sinto-me saudoso de ti. A tua alma é transbordante e sei que logo haverá palavras tuas por aqui. Abraços nostálgicos.

    ResponderExcluir
  3. uma alma que transborda. e algumas palavras que, como as tuas, fazem a minha alma (re)viver. :)

    palavras pra ti, alessandro, no último post.

    outros. de outono.

    ResponderExcluir

palavras são apenas palavras,
movimentam o mundo desde
sempre, mas nem todos sabem.