Por que a pressa?



Eu não aprendi a jogar War quando era criança. Ainda não assisti a um capítulo sequer de Lost e, não, eu nunca provei o tal açaí na tigela, mesmo adorando uma vida marisqueira de vez em quando. Certo que dez entre dez pessoas já fizeram pelo menos uma dessas três coisas. Eu não. Mas, tá, e qual o problema? Mal entrei nos meus trinta anos e ainda tenho uma porção de tudo para fazer. E mesmo que estivesse com sessenta, salvo mudanças pouco prováveis, não iria apressar nada. Então, sem essa de me repreender por tão pouco. Dá licença que eu ainda tenho um bom caminho pela frente. E vou fazendo o que me agrada, assim, quando, e se, me agradar. Liberdade, me parece, serve para isso. ;)

3 comentários:

  1. Muito muito bom, a diferença é que faz a diferença.
    Beijos,
    Eliane

    ResponderExcluir
  2. eliane, é sempre bom ter tuas palavras sensatas por aqui. obrigada! :)

    o blog da taty é bem legal. vai lá e dá uma olhada. a garota é boa com as palavras. gostei bastante das poesias.

    ResponderExcluir

palavras são apenas palavras,
movimentam o mundo desde
sempre, mas nem todos sabem.