Envolta

De banda. E na volta para casa.

Não. Não vou fazer como o FHC e pedir para que esqueçam o que escrevi. As palavras fazem parte de mim. Parte da minha alma. Parte do meu mundo. E como disse, ontem, uma grande amiga: "declara logo o fim dessa tua pausa meditativa". Eis aqui uma felina resistente a mudanças, mas que muda uma vez que outra. Ah (!), e quando muda... Ninguém segura. Sim, babies, voltei. E com as garrinhas afiadas como nunca. Bom, se a minha amiga declarou, por mim, o fim da pausa, nada mais me resta a não ser dizer que eu fico! E volto a escrever em reticências. Aliás, não deveria nem ter parado.



.


Sim, às vezes é preciso se perder [e que bom se for por amor] para se reencontrar.


Envolta. Com a
vida! :))

3 comentários:

  1. Sábia decisão. Fiquei feliz em saber que vc não desistiu... espero a próxima postagem! bjs

    ResponderExcluir
  2. é quando é que felinos desistem? ;))

    sorriso aos dois!

    ResponderExcluir

palavras são apenas palavras,
movimentam o mundo desde
sempre, mas nem todos sabem.