Shiraz e morangos

Eu li Isabel Allende há alguns anos. Ontem o livro Afrodite: contos, receitas e outros afrodisíacos caiu de novo nas minhas mãos. Dessa vez, sem leituras apressadas. Estou degustando vagarosamente:


“…o único afrodisíaco verdadeiramente infalível é o amor. Nada consegue deter a paixão acesa de duas pessoas apaixonadas. Neste caso não importam os achaques da existência, o furor dos anos, o envelhecimento físico ou a mesquinhez das oportunidades; os amantes dão um jeito de se amarem porque, por definição, esse é o seu destino.”



.


Shiraz e morangos. A tua boca na minha. Doce.

Um blues. A dois e com tudo in blue. Com lua de agosto.

E o gosto da tua alma em mim.

Ah (!), shiraz e morangos.

4 comentários:

  1. bonita sempre foste... agora aprendi que és bonita por completo!!

    e sempre me fazes sorrir :))

    ResponderExcluir
  2. Olá, posso me intrometer por um instante? Vou me atrever a quebrar o encanto... Realmente, Dani(ele), das "décadas" que me abstive de entrar no blog vieram surpresas! Eu já esperava aqueles belos textos..., me constrangendo com a beleza da vida (...será que tenho medo de voltar...?), mas algo novo paira no ar... Não é que o que já era lindo ficou mais lindo ainda? Ah, só podia ser o amor!! Ele... E, se site tivesse cheiro, este teria agora cheiro de rosas...

    Já que não me confidenciaste nada..., vou me adiantar e cumprimentá-lo, Daniel, bem-vindo, é um prazer conhecê-lo.

    Agora volto em paz à minha solitude, mas antes vou lá rasgar o manifesto contrário ao amor (fev/08). ...É o efeito das palavras da Dani, já estou sorrindo de novo, por vocês ...e por mim.

    Um beijo! O blog está ótimo! Fica melhor ainda quando você está apaixonada. :)

    Ps. Espero que o post apareça...

    ResponderExcluir
  3. vida feita de momentos... nossos momentos, mesmo que os fatos atrapalhem...

    não deixa que isso interrompa o progresso das coisas. tua beleza perdura na minha alma, que se alegra por ter sido tocada por ti.

    tua presença é constante em mim. é bom. que bom. aquece. faz bem.

    que bom que insististe. que bom que te revelaste, mesmo não estando escondida.

    eu não quero me esconder. te quero bem. sorrindo. mesmo que não seja para mim.

    bjs :))

    p.s.: um abraço Luís!

    ResponderExcluir
  4. "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas." Antoine de Saint-Exupéry

    Me cativaste há 6 anos atrás, desde a primeira vez que te vi. Agora, mais ainda, pois um pouco de ti eu conheci. Esse pouco me maravilhou, me encantou.

    Agora, não tenho o direito de pedir que te tornes reponsável por aquilo que verdadeiramente cativaste: meu coração e minha alma.

    Quero, sim, que estejas sempre comigo.

    Me perdoa, se puderes...

    ResponderExcluir

palavras são apenas palavras,
movimentam o mundo desde
sempre, mas nem todos sabem.