It´s rock´n´roll, babe!


Antes que eu esqueça...


Longos oito anos... Mas o novo álbum do AC/DC, Black Ice, finalmente está por aí. E She Likes Rock´n´Roll [já] é uma das minhas preferidas:

"She digs rock ‘n' roll,
She likes rock ‘n' roll,
You want rock ‘n' roll,
I need rock ‘n' roll,
Everyday, and through the night,
She digs rock ‘n' roll,
She gives rock ‘n' roll,
She gives me rock ‘n' roll,
I like rock ‘n' roll."

:::::
::::::::



:::::
::::::::

Roqueira, sim! E sem perder a ternura. ;)

6 comentários:

  1. Sem sombra de duvidas é o MELHOR Album de ROC'N ROLL no Século XXI.
    Eles provaram que dão valor aos fãs pois não fizeram um disco comercial, eles simplismente fizeram o que ninguém mais além deles sabe fazer com tanta prorpiedade, o BOM E VELHO ROCK'N ROLL !!!!
    Pra mim o melhor som e mais empolgante do disco é Rock'n Roll Train, eles voltaram com tudo pra mostra pras novas bandas como se faz Rock.
    Que nem diz a minha cunhada Ahrana "Obrigado Jesusinho, obrigado !!!
    Eu não sei, mas desde que consegui esse disco tenho que escutar ele inteiro uma vez por dia, é simplismente extasiante ouvir o Black Ice.

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente com vc quanto a ser roqueira com ternura. bjs

    ResponderExcluir
  3. samuca! o amigo que me emprestou o primeiro cd do ac/dc [ou ainda seria k7??? hehe...]!!! que beleza te ver aqui no beco. volta sempre!!! e, sim, rock'n roll train é muuuito boa! :)

    rosangela, querida, tu és uma fofa!! :)

    ResponderExcluir
  4. “I need rock ‘n' roll,
    Every day, and through the night…”
    Bons e deliciosos tempos…
    Mas vamos mudando… talvez…
    Hoje estou pelo jazz vocal ;-)
    Mas o sentimento é o mesmo!
    “Every day, and through the night…”
    :-)

    ResponderExcluir
  5. sabes que, mesmo apaixonada pelo som das guitarras, as improvisações do jazz também me atraem? mas confesso que, infelizmente, não conheço muita coisa... descobri, há pouco tempo, algumas composições do thelonious monk, e gostei bastante. acho que o jazz pode ser o parente chique do rock... hehe...

    obrigada pela visita! :))

    ResponderExcluir
  6. Em tempo: aí vem o novo cd do Guns (15 longos anos de espera...), dia 27 já nas bancas!!!

    Morro pelo AC/DC, mas ressucito pelo Guns e pelo Led Zep!!! :D

    ResponderExcluir

palavras são apenas palavras,
movimentam o mundo desde
sempre, mas nem todos sabem.