Verbo

Corsentino

Se for falar de amor, saiba, não gosto de frases prontas. Nem do estreito, correto, perfeito. Me dê versos inversos. Segredos intercalados com coisas bonitas. Quero o amor inteiro e que entorpece. Não me carregue nos braços. Preciso de abraços sinceros. Do sabor da noite e das cores do dia. Dos olhos nos olhos quando o corpo é desejo. E mais nada. Me espere, mas não muito. A minha pressa não é de prosa. É poeta. De rimas fáceis. Me tenha devagar. Como se fosse conjugar qualquer verbo bonito. Sem pressa. E intenso.


::::::

.apenas uma gata em verbo.

4 comentários:

  1. Sem pressa. E intenso. Concordo absolutamente!!! **

    ResponderExcluir
  2. Dani, ainda não nos conhecemos, mas acho que por pouco tempo, afinal temos em comum um amigo. Também temos em comum o amor aos gatos e às letras. Parabéns pelo blog, está lindo...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Uau! Minha grande escritora! Romântica, que dói! Beijos de cá! Miau!!!

    ResponderExcluir
  4. vida, essa é a melhor parte de tudo, não? sem pressa. e intenso.

    luciana, obrigada pela visita. passei pelo teu blog e adorei. agradeça ao nosso amigo por ter te ensinado o caminho do beco.

    ricardo! sim, beibe, a gata é, assumidamente, romântica de doer!

    miados dengosos para vocês! :))

    ResponderExcluir

palavras são apenas palavras,
movimentam o mundo desde
sempre, mas nem todos sabem.