Do meu jeito

Lara Jade Coton


Eu gosto, mesmo, é do exagero. E gosto da pressa porque a minha vida é urgente. Se preferir monotonia, você pode ligar a televisão. E apagar meu número de telefone. Para sempre. Pode continuar no cinza de tudo. Sem cor, sem amor. Tudo bem, talvez você não tenha entendido a segunda parte, quando eu disse que não gosto do tempo, dos sentimentos presos e das coisas estreitas, perfeitas demais. Quero beijar na chuva, na boca, no meio da rua. Ou na poltrona do cinema. Quero, e preciso, de tudo o que pulsa. Do impulso. E daquilo que me tira do sério, da linha, do eixo. Eu sei do meu tamanho. E sei que não brinco quando me atiro lá do alto, para os teus braços. Não brinco.

8 comentários:

  1. Assim que gosto, se jogando, sem medo de cair.. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. pular do alto! até que um dia alguém segure a gente, e não deixe cair, né?

    :)

    ResponderExcluir
  3. To completamente apaixonada pelos seus textos!
    Parabens!!!Amei

    ResponderExcluir
  4. É tanta beleza aqui, minha querida!
    E que assim seja sempre, porque eu desejo continuar me sentindo leve.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Fortes palavras a quem de direito ouvir. Eu aqui escuto vida que pulsa no antônimo da indecisa monotonia.

    Bjs moça,





    Novo Dogma:
    nuncA...


    dogMas...
    dos atos, fatos e mitos...

    http://do-gmas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Isso... sem deixar cair hehe Beijos!

    ResponderExcluir
  7. que lindo ;~ teu blog tá cada vez mais surpreendente! beeijo

    ResponderExcluir

palavras são apenas palavras,
movimentam o mundo desde
sempre, mas nem todos sabem.