De tudo o que eu ainda não disse

Karen Frasco

Que todas as palavras bonitas cheguem em ti. E que todos os teus dias tenham as cores do céu em azul, nas molduras do pôr-de-sol do nosso primeiro outono. Que os meus beijos sejam teus nos nossos dias, noites, e outra vez em dias. Que o meu corpo e o teu sejam, em momentos nossos, um. E que todas as preces de todas os credos e cores permaneçam no teu coração. Por toda a vida. E além dela. Que, se houver lágrima, seja como o orvalho em manhãs bonitas e doces. E que de sorrisos se ilumine, sempre, o teu rosto. Que os desencontros sejam apenas de olhares distraídos. E que, de encontros, se faça de agora em diante o nosso tempo. Porque é por ti que, hoje, se fazem as coisas mais bonitas da minha vida.



.para Daniel,

amor de todas as minhas vidas.

13 comentários:

  1. Indescritivelmente lindo!!!
    Ke amor mais lindo!!!Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Miauuuuuuuu!!

    Lindo demais. declarações assim são presentes sem descrição.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. "Por ser exato, o amor não cabe em si. Por ser encantado, o amor revela-se. Por ser amor, invade e fim."

    [Djavan]

    beijos, queridas :)

    ResponderExcluir
  4. Suas escritas com essa dose tão certa(tão sua) de amor me emociona.
    Me deixa leve.
    Vc é linda, querida amiga!

    ResponderExcluir
  5. "a beleza está nos olhos de quem vê”

    [Augusto Cury]

    obrigada pelo carinho, Iza. és um doce! :)

    ResponderExcluir
  6. Um rocio em palavras.
    Derramado.
    Para o desarme.

    Um carinho, Felinea.
    Continuemos...

    ResponderExcluir
  7. A doçura da sua alma é notavel na sua escrita.
    Parabéns por ser tão sensível e pelo seu AMOR.

    Muitos miados pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  8. eu, desarmada, Germano.

    Natinha, obrigada pelo carinho.

    :)

    ResponderExcluir
  9. lindo post, é muito bom vir aqui.
    tenha um ótimo final de semana.
    maurizio

    ResponderExcluir
  10. oi Maurizio, bom saber que gostaste do Beco.

    obrigada pela visita!

    :)

    ResponderExcluir
  11. Tão bom ver minha amiga apaixonada assim!!!!
    Que o Daniel e a Daniele sejam muito felizes!
    Beijos Lê

    ResponderExcluir
  12. Que daniel seja agraciado por tuas palavras por todo sempre.

    beijos!

    ResponderExcluir
  13. obrigada, queridas. palavras guardadas no coração :))

    beijos.

    ResponderExcluir

palavras são apenas palavras,
movimentam o mundo desde
sempre, mas nem todos sabem.