Conjugações

Gustav Klimt

Era ali, entre um abraço e outro, que eu queria ficar. Sem descompassos, entrelinhas, dissabores. Onde a frase se completa com palavras curtas, breves, e de cor leve. Em acordes, sonata ao luar e coisas afins. Por que esse é o momento de amar. Nem antes, nem depois. É ali, quando o fato, por si, basta. E diz o que é. Sem voltas, portas - ou palavras - entreabertas. Sem frestas. No espaço de não precisar argumentar nada [no nada de tudo,


e no tempo perfeito que é o amar].

5 comentários:

  1. miau!!!
    que delícia!!
    voarei por aqui mais vezes.

    um abraço do Paulinho

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog, fiquei surpreso com o que vi e lí, com certeza voltarei aqui mais vezes, estou como seguidor, abraços fortes, aguardo sua visita no meu blog. Fui...

    ResponderExcluir
  3. o sol que beija a ilha na manhã.

    bah!!! lindo isso, Profeta. :)
    ___

    Paulo e Igor, miados felizes de boas-vindas. voltem sempre!

    ResponderExcluir
  4. Dani, você é muito romântica. Isto é bom.

    Quanto a este negócio de amar eu também acho muito mais gostoso que nhá-benta,churrasco, andar a cavalo, ver futebol.
    e outras bobagens do gênero

    O amoe só tem u pequeno defeito: é quando ele começa a exprolar a conta do cartão bancário.

    Aí não há amor que resista.(rsrs)

    Vá conhecer meus blogs de humor, pois, gauchas sempre me deram sorte.

    ResponderExcluir
  5. oi Paulo,

    haha! e ainda não sabem por que os hippies são felizes... no cards, no cards! ;)

    gracias pela visita! humor [e amor] sempre faz bem. vou lá conhecer teu canto.

    ResponderExcluir

palavras são apenas palavras,
movimentam o mundo desde
sempre, mas nem todos sabem.