Cromoterapia

Neeta Madahar


Eu tenho, entre todas as cores, as tuas. Belezas que me afagam a alma. Pérolas e poemas que eu guardo em mim. Detalhes que esperam tempos que vêm. E passam. Deslindes apenas. Coisas feitas em pequenos pedaços dos meus dias, tecidas no encontro suave dos teus lábios nos meus. Como o vento que beija o mar calmo e colore de anil a imensidão do céu. Como se pudesse passar a minha vida na tua. Com compassos de sons e poesia pintados em sorriso de criança. Em danças astrais de cometas cintilantes. Daqueles que eu te dei de presente. Dos doze signos, dos cinco sentidos, dos sete dias da semana. No sentido horário do amor maior. Aroma de anis. Os teus olhos nos meus e as mãos entrelaçadas. Até o fim.

4 comentários:

palavras são apenas palavras,
movimentam o mundo desde
sempre, mas nem todos sabem.