Ania Dąbrowska



a loirinha de voz doce é Ania Dabrowska, cantora polonesa que mistura jazz, soul e pop numa combinação gostosa de ouvir.

o problema é que eu não sei vírgula de polonês e daí o negócio complica. mas, como hoje o Google dá uma mão em tudo, eu fui lá traduzir a letra da música do vídeo aí de cima e gostei bastante.

o título, musisz wierzyć [você precisa acreditar], e as bonitas imagens facilitam entender a letra.

vai dizer que não é perfeito para ouvir em casa, junto do amor [ou pensando nele], numa noite de inverno?

aproveitem! e acreditem :)

3 comentários:

  1. Minha querida .. esqueci de agradecer o ultimo coment no huma-nus .. pois é, ali eu embalei na melancolia da cançao ... de fato, o amanhã nao nos preocupa tanto , basta o nosso hoje rs ! basta o "miado" nosso de cada dia :) ! bjos

    ResponderExcluir
  2. é isso aí, Alex! vale o dia de hoje.

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu finalmente ouvi a Ania - problemas técnicos me impediram de ouvir antes.

    Olha, pra ouvir com o amorzinho, assim, só os dois juntinhos difícil qualquer melodia não ficar maravilhosa, verdade?

    Eu gostei muito da música, bastante suave, mas estranhei um bocado as palavras, apesar da voz gostosa da lourinha. Aí eu preciso reconhecer uma limitação minha. Sou louco por músicas em inglês, acho muitas em espanhol interessantes, em italiano eu conheço o Zuchero e o Eros Ramazzotti, o francês não me agrada nem um pouco. E, finalmente, em polonês foi a primeira vez que ouvi, e estranhei. Acho que preciso abrir mais a minha mente, não?

    ResponderExcluir

palavras são apenas palavras,
movimentam o mundo desde
sempre, mas nem todos sabem.