Mime ao som de Moïse



Não sei o porquê, mas sempre fui resistente a músicas francesas. Talvez para poder perceber, um dia, como são bonitas. Estou encantada com a cantora haitiana estabelecida na França, Terï Moise. As letras são lindas e a sensual melodia, idem. Em dias de inverno gelado, não é só o rock que me aquece. "Je serais là" dá uma idéia do trabalho de Moïse.

"Oublie tes erreurs et tes peurs/esqueça teus erros e teus medos
Je les efface/eu os deixei de lado
A chaque faux pas que tu feras/e cada passo em falso que deres
Je tomberai à ta place/eu cairei no teu lugar
Mon seul plaisir sera de t'offrir une vie idéale/meu único prazer será te oferecer uma vida ideal
Sans peine et sans mal/sem dor e sem mal."


Mime muito quem você ama ao som de Teri Moïse neste domingo gelado. Irresistível!

2 comentários:

  1. Prima querida... tantas palavras lindas, sempre vou te dar toda a força e te dizer que um dia vc vai escrever um livro!!!
    Parece que lê os sentimentos, os pensamentos, a alma da gente! Lindo demais seus texto, criativos e muito bem escritos.
    Continue sempre, e muito que vc tem todo o meu apoio!

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. amada, só tenho a agradecer pelo teu carinho de sempre!

    quem sabe antes do pôr-do-sol eu escreva um... rsrs...

    bjs!

    ResponderExcluir

palavras são apenas palavras,
movimentam o mundo desde
sempre, mas nem todos sabem.