Dia dos solteiros




Hoje, quinze de agosto, é o dia dos solteiros. Fiquei sabendo há pouco. Pensei: mais do que justo. Se há o dia dos namorados, por que não um para brindar a liberdade? Eu, certo, vou de Stones:


I'm free to do what I want any old time/Sou livre pra fazer o que quero a qualquer hora
I'm free to choose who I see any old time/Sou livre pra escolher quem eu quero ver a qualquer hora
I'm free to bring who I choose any old time/Sou livre pra trazer quem escolho a qualquer hora
Love me hold me, love me hold me/Então me ame, me abrace
I'm free to do what I want any old time/Sou livre pra fazer o que quero a qualquer hora


Férias de verão em pleno agosto no Rio Grande do Sul... Nada melhor para comemorar o dia e a noite (que de criança não tem nada)... rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras são apenas palavras,
movimentam o mundo desde
sempre, mas nem todos sabem.