Acontece que...

Carroll Doyle - Born to kiss

Tudo bem. Este foi apenas mais um dia. Seguido de outro. Outro dia de palavras quando o corpo pede atos. E eu confesso que as palavras bonitas têm essa magia de mover os meus cílios em câmera lenta quando são ditas ou cantadas em poesia. Porque eu olho para as palavras como quem olha para o amor. Assim, devagar. Como quem acarinha. Mas e o amor dos acontecimentos, onde fica? O problema de eu ser toda coração é que, vez que outra, me perco nos versos e nas rimas. E esqueço o resto. Ou não esqueço. Talvez só adormeça. Para poder acordar de amor, quem sabe, algum dia.






:::::::: A garota do copo d´água. Quiet and lovely.
De lua. So lonely ::::::::

5 comentários:

  1. Boas palavras.
    Você escreve muito bem!
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre belas palavras... não me canso de vir aqui e ler, ler e ler tudo o q tu escreve!!!

    bjs e saudades

    ResponderExcluir
  3. O sonho de hoje voa no amanhã
    Esta terra prende-me os pés
    Um fruto maduro é repasto de pássaro
    Um caminho feito de lés a lés

    Taça de finos aromas
    Uma súplica presa na brisa da tarde
    Na morada dos teus maiores desejos
    Há um coração que por ti arde



    Bom domingo



    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  4. Acordar do sonho para uma bela realidade. Gosto sempre de te ler. **

    ResponderExcluir
  5. obrigada pela visita. miados carinhosos para vocês :))

    :::

    "nem sempre sou igual no que digo e escrevo.
    mudo, mas não mudo muito.
    a cor das flores não é a mesma ao sol
    de que quando uma nuvem passa
    ou quando entra a noite
    e as flores são cor da sombra.
    mas quem olha bem vê que são as mesmas flores.
    por isso quando pareço não concordar comigo,
    reparem bem para mim:
    se estava virado para a direita,
    voltei-me agora para a esquerda,
    mas sou sempre eu, assente sobre os mesmos pés —
    o mesmo sempre, graças ao céu e à terra
    e aos meus olhos e ouvidos atentos
    e à minha clara simplicidade de alma ..."

    [fernando pessoa]

    ResponderExcluir

palavras são apenas palavras,
movimentam o mundo desde
sempre, mas nem todos sabem.