Epifania

E, ainda que os olhos não fossem tão azuis, era possível mergulhar ali como se mostrassem um mundo de coisas bonitas. E descobrir, na doçura da troca das palavras, amores em sabores de manhãs pintadas à mão e enfeitadas de flores e céu. Não sei se é o tempo que pára quando entramos noutro alguém, ou se o tempo nos dá mais tempo para gostar dos sorrisos e dos encantos que nos afagam a alma. E por isso, talvez, nos venha a sensação de que tudo pára. E de que continua nas sutis epifanias que adoçam a vida. São estas magias de amar que colocam os meus versos em ti. Dia a dia.


Donna Geissler

::::: deliciosamente azuis :::::

:))

10 comentários:

  1. Miau lindinha!
    Como está esta gata que leva a vida em versos?
    Gostei muito da sua postagem, aliás digo isso todas as vezes, mas é sincero...
    Beijinhos de boa semana pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindo!
    Um carinho...bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto...

    A o amorrrr...
    É ele que me faz transbordar e também colocar os versos em meu amor!

    Uma semaana deliciosa pra ti.

    Beijo de luz em você!

    ResponderExcluir
  4. "epifanias" sempre me lembram de Caio Fernando Abreu...
    Moras em Porto, em janeiro também estarei por aí.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. quantas palavras doces. obrigada pelo carinho :))

    cáh, que notícia boa. tu, e tuas palavras lindas, circulando pelo porto alegre? oba!!! e, sim, as epifanias do caio... impossível não lembrar... e, por falar nele, palavras que hoje tomaram meu dia:

    "chegue bem perto de mim. me olhe, me toque, me diga qualquer coisa. ou não diga nada, mas chegue mais perto. não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada..."

    beijos felinos.

    ResponderExcluir
  6. Azuis, são quase castanhos e escuros!!! hehe beijos!!! Minha gatinha! Miauuuuuuuu... Teus posts estão demais!!! (mas, nada de preconceito, viu?)

    ResponderExcluir
  7. azuis são azuis. e ponto :)

    preconceito é palavra feia. e só atrapalha as coisas bonitas da vida.

    vou lá espiar tuas poesias.

    miados serelepes para ti!!

    ResponderExcluir
  8. "São estas magias de amar que colocam os meus versos em ti. Dia a dia".
    Não resisti e voltei pra colocar a frase que me atraiu...
    um carinho...bjs

    ResponderExcluir
  9. tudo aquilo que nos toca tem um significado.

    bom que gostaste :)

    ronrons felizes pelo carinho.

    ResponderExcluir
  10. São essas subtis epifanias que tornam a vida bela! :)**

    ResponderExcluir

palavras são apenas palavras,
movimentam o mundo desde
sempre, mas nem todos sabem.